Serviço de rastreabilidade
para a indústria de precursores químicos

ELASTICIDADE

A sua elasticidade e o nosso compromisso permitem que a sua implementação seja possível tanto nas grandes como nas pequenas operadoras, cumprindo sempre as entidades governamentais em tempo e forma.

EM TEMPO REAL

Nossa ferramenta permite o monitoramento em tempo real de cada uma das substâncias e produtos em toda a cadeia de produção e distribuição, a fim de controlá-los e gerenciá-los com eficácia.

SEGURANÇA

Todas as informações são armazenadas com segurança em nossos servidores com as mais altas demandas do mercado.

 

O Veriquim é desenvolvido para o registro da rastreabilidade de Precursores Químicos com enfoque global, o que permite que seja utilizado por empresas de diversos segmentos como químico, agroquímico, farmacêutico, entre outros.

Na Argentina, o Veriquim é a solução destinada a todos os operadores envolvidos na cadeia de distribuição de Substâncias Químicas estabelecidas nos Decretos 1095/96 e 1161/00, regulamentados pela resolução 900/12 criada pelo Registro Nacional de Precursores Químicos (RENPRE) e a Secretaria de Programação de Prevenção da Toxicodependência e Combate ao Tráfico de Drogas (SEDRONAR)

O sistema registra o recebimento-compra de precursores químicos com os seguintes dados obrigatórios exigidos pela SEDRONAR: GTIN e Quantidade

Em uma segunda etapa, será permitido registrar, opcionalmente, adicionalmente: Nº do lote e Nº de série (se houver)

O sistema permite a descarga de diferentes armazéns onde são recebidos os precursores químicos (ex: Armazém para laboratório de análises bioquímicas, armazém de anatomia patológica, etc.). Na recepção é definido o armazém de destino. Movimentos entre armazéns são permitidos.

Uso interno O precursor químico é utilizado nos usos internos do cliente (Ex: laboratório de análises, manutenção, limpeza, etc.). O sistema permite registrar os consumos por contêiner total ou parcialmente, indicando a quantidade utilizada em cada caso.

O sistema registra as devoluções de precursores químicos aos fornecedores.

 

A SEDRONAR-RENPRE é informada de todos os eventos realizados, o sistema irá transmiti-los online através do WebService definido pela RENPRE.

Para a realização do relatório trimestral exigido pela SEDRONAR, o sistema fará o download das informações do Sistema Nacional de Rastreabilidade e gerará o arquivo no formato estabelecido para emissão.

Resoluções que regulam a rastreabilidade na Argentina para a indústria de precursores químicos:

Quer saber mais sobre a Veriquim?

Se você deseja receber mais informações sobre esta solução, preencha o formulário e entraremos em contato em breve.